sábado, 1 de dezembro de 2007

Apelo desesperado

Há por aí alguma alma caridosa que me queira proporcionar um Natal feliz?
Por favor, por favor, por favor...
Alguém que me queira oferecer um pinguim de peluche que vi hoje no Modelo? E que também deve existir nos Continente?
Eu sei, eu sei...dada uma situação constragedora recente eu devia ter ganho alergia a pinguins...mas...mas...
Eu quero aquele pinguim.
Tem mais ou menos 50 cm e é bastante parecido com o da foto.
Se tenho amigos, cheguem-se à frente agora. Mesmo tendo em conta que eu não vos ofereço nada no Natal...são só 13,99€. Sim, porque não o compro eu?
Bem...eu não vou gastar 13,99€ com um pinguim quando isso me dá para um livro.
Mas...eu quero aquele pinguim.
Alguém que me ofereça o pinguim.
Por favor.
E esta obsessão não tem rigorosamente nada a ver com o facto do pinguim ser idêntico a um dos pinguins Monty Python.

0 Comments:

Post a Comment