sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Lista de nomes a dar a futuros animais de estimação (elaborada a meio de uma hora de estudo):

- Sirius
- Frodo
- Javert
- #4
- Tony Blair
- Ringo
- Dumbledore
- Pica-pau amarelo
- Tatcher
- Graham
- Cheese
- Sr. Batata Frita
- Tartaruga Genial
- Aramis
- Michael Ellis
- Cadélia
- Mª da Conceição
- Dorian
- Verme
- Kitty Kat
- João da Ega
- Adolfinho
- Scaramanga
- Donniezinho
- Jesus (leia-se como em Porto Rico, "Résus")
- Anónimo
- Sto. Agostinho.

Sim. Actualmente tenho um gato, mas chama-se Baunilha. Sim, fui eu quem sugeriu o nome. Não, infelizmente a democracia lá em casa impede que eu pudesse utilizar qualquer um dos nomes acima referidos. Sou só uma.
Sim. O cão tem um nome. Chama-se Bigodes. Uma vez mais, não tive voto na matéria. Queria chamar-lhe Bocage. Mas a coleira é obra da minha autoria. ^^

[Prometo..."escarnecer e criticar,mal-dizer e achincalhar". Tipo Gil Vicente e tal. Um dia destes. Quando não tiver um monstro de Direito com os dentinhos afiados na minha perna]

0 Comments:

Post a Comment