quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Altura de confessar uma doença terrível de que sofro...

Mas muito má mesmo. Daquelas que me faz passar pelos momentos mais embaraçosos em público.
Ok...eu sofro de um problema que me obriga a carregar em todos os autocolantes vermelhos com a indicação "press here" nas patinhas e pézinhos e barriguinhas de peluches...
Eu vejo um e..tenho...de...apertar...e...ver...o...que...acontece.
A doença agrava-se na época do Natal. Passo autênticos suplicios a tentar esconder o facto de que fui em que pôs aquele Pai Natal a cantar e a dançar.
Hoje. Na Casa.
Um pinguim com um gorro de Natal e uns phones amarelos.
PRESS HERE na patinha.
Nem pensei enquanto estendi a mão. Apertei...
Imaginem. A loja cheia como nunca a tinha visto.
O pinguim começa a abanar, a dançar e (imagine-se) a andar, o animal.
E a cantar. ALTO. Uma versão manhosa do Under Pressure (a mente diabólica que concebeu isto...). Com toda a gente a olhar para mim, com idade para ter juízo e com um pinguim com epilepsia a berrar-me nos braços.
E eu por todo o lado, a tentar esconder o pinguim que não parava de se mexer e de cantar.
Arrumei-o na prateleira. E ele não parava de cantar. Nem de andar. E eu vermelha como nunca, à procura do buraquinho onde me pudesse esconder.
A solução que arranjei para ele não andar na prateleira e cair, foi pô-lo em sentido contrário, caminhando em direcção aos outros pinguins. Para além de durante uns breves segundos os movimentos do pinguim terem tornado aquele momento num momento National Geographic sobre o acasalamento musical dos pinguins, o animal DEU MEIA VOLTA. O ESTÚPIDO DO PINGUIM DEU MEIA VOLTA E CAIU DA PRATELEIRA.
Foi o minuto mais embaraçoso dos últimos tempos. Ter entrado na Imaginarium para descobrir o preço da bateria e da guitarra que estavam na montra e apreciar bem o ar da empregada ("devem-se ter perdido, coitados") já não foi nada.
Mas ultrapassa-me. Tenho de apertar as patinhas dos peluches.

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    NAO TEM GRAÇA
    Anónimo said...
    Vamos antes andar à porrada!
    flower_power said...
    ranhosos...
    e depois venham ca falar.me de cafunés...x)
    flower_power said...
    voces sao o virus do meu blog...

Post a Comment