sábado, 12 de maio de 2007

FAQ

1. O que é que aconteceu? Como é que vim aqui parar?

Carregaste no botão das FAQ. Se foi acidente, retrocede. Se foi acidente mas, por acaso, até tens alguma dúvida continua a ler. Se tens mesmo uma dúvida, garanto-te que dificilmente vai ser esclarecida nas próxima linhas. Se, por acaso, estás mesmo preso dentro do Matrix e tropeçaste dentro da Internet até ao meu blog... hi5!

2. O que é este blog?

Este blog é o meu registo de parvoíce. Mantenho dois diários - um mais sério, onde choro solenemente a minha desgraça de pessoa de metro e meio que sofreu três anos num culto de adoração a Kant (a FLUL (L)). Depois, tenho este onde escrevo tudo o que é parvo e me passa pela cabeça (talvez não tudo, mas uma grande parte). Só o mais digno é público.

3. Não há nada sério neste blog?

Talvez uma coisa ou outra, mas só acontece quando estou distraída. Se detectares grandes extensões de seriedade podes sempre denunciar ao Provedor do blog.

4. Onde posso fazer reclamações?

Dirige-te por mail ao Provedor do Blog (que sou eu, a imitar o Paquete de Oliveira - imitação para a qual tenho trabalhado ao longo de horas de visionamento da Voz do Cidadão).

5. Quem é que está por detrás deste blog?

Para mais detalhes podes sempre ler aqui mas num resumo rápido tenho 21 anos, cresci em Sintra, vivo para ler, definho sem escrever e tenho um pinguim de peluche em tamanho natural que levei a uma sessão de autógrafos do Terry Jones (provavelmente, o ponto alto da minha vida que ofuscará para sempre os próximos 50 ou 60 anos cinzentos que tenho pela frente).

6. Terry Jones? Isso quer dizer que és fan dos Python?

Sou sim senhor(a). Britcom é o meu hobbie de eleição.

7. Como é que posso contactar a autora deste blog?

Usa o mesmo contacto do Provedor do blog. Ele (eu, a imitar o Paquete de Oliveira) reencaminha para mim todas as mensagens de fans e não-fans (e advogados de possíveis ofendidos).

8. Acreditas mesmo que tens alguma piada?

Para dizer a verdade, sim. Mas também sei que 98% daquilo que me faz rir não faz rir 98% da população mundial. Até porque, com mais frequência do que é sensato, puxo pela graça imitando o General Ramalho Eanes e apenas uma minoria dos 6 biliões sabe a quem me refiro, quanto mais achar piada.

9. Qual é a tua opinião sobre o tipo de letra Comic Sans MS?

Não o escondo - tenho um passado com esse tipo de letra. Muitos dos meus trabalhos no básico foram escritos em Comic Sans e, até, tive uma fase louca de Monotype Corsiva. Actualmente, penso que esse tipo de letra devia ser fechado numa casa de banho com o Manuel Subtil, o Francisco Louçã e uma caçadeira (experiência social).

10. Tinhas razão, não esclareci nada com estas FAQs.

Eu avisei.

0 Comments:

Post a Comment