quarta-feira, 23 de maio de 2007


8 Comments:

  1. Daniel Paiva said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Daniel Paiva said...
    a todos os que me tentaram insultar aqui:

    EU TENHO UM POST SOBRE MIM E VOCÊS NÃO!

    NHA NHA NHA NHA
    Violeta said...
    és parvo Daniel e estas pessoas têm razão em chamar-te nomes.
    you are not funny
    O Mega said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    O Mega said...
    Daniel: és um G-G-G-GAY.
    Sabes que cometeste um erro ao mostrar-me isto.
    Se não fosses tão pandulas até te podia chamar parvo.
    Pa boi só te faltam as asas.
    Tristeza...

    PS: Confio no teu discernimento. Se tu dizes que são, é pq devem mesmo ser.
    Anónimo said...
    daniel paiva, és um ...
    Anónimo said...
    é um parvo e desenha mal e ainda por cima é no paint..tss
    Anónimo said...
    oh...não sejam tão kidos =))))


    daniel paiva

Post a Comment