segunda-feira, 21 de maio de 2007

O que fazer

Guia prático do que fazer quando queremos mesmo muito ver TV.

São dez da manhã. Não temos cabo, logo estamos confinados a quatro canais.
(Vou parar de utilizar a primeira pessoa do plural porque se me parecer demasiado com o Gollum ninguém me vai levar a sério).
RTP1: Praça da Alegria. Uma banda deprimente, uma palhaça muda, uma portista facciosa, um seminarista, um padre que canta e o Jorge Gabriel. Passo.
RTP2: ZigZag: "Este é o mundo de Richard Scarry". Uma maçã com rodas, uma minhoca com um chapéu tirolês e amigos. Huuuum..eu via isto quando tinha sete anos. Caso a considerar.
SIC: Fátima: Fátima Lopes e Cláudio Ramos. Passo.

TVI: Você na TV: Cristina Ferreira aos berros e Manuel Luís Goucha aos pulos. Passo.

Salto para a RTP2 e passo quinze minutos a ver desenhos animados.Depois lembro-me que Richard Scarry disse que esta série é para meninas e meninos de 5 anos, tal como no site da RTP2 fazem questão de lembrar.


Resta-me a SIC e a TVI. Critério de selecção?
Entre Claúdio Ramos e Manuel Luis Goucha escolho o que tiver a camisa menos florescente/fluorescente.

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    dilemas de quem tem insónias ou gosta simplesmente de sentir o definhar lento do seu cérebro, que é o meu caso. :P
    Daniel Paiva said...
    és a unica pessoa com menos de 65 anos a ver tv ás dez da manha
    Anónimo said...
    This blog is very cool!!!
    flower_power said...
    és mesmo piroso anónimo.

Post a Comment