sexta-feira, 18 de maio de 2007

Eu

Sou pequena.
Sempre fui pequena.
Sempre serei pequena.
Tenho vertigens.
Digo sempre que morro por Fawlty Towers mas a verdade é que sei cenas ou até episódios inteiros de Friends de trás para a frente.
Acompanho SEMPRE quando oiço ABBA ou coisas da Disney.
Não tenho qualidades por aí além. Felizmente, compenso com toneladas de defeitos.
Desprezo alguém sempre que o/a vejo comer chocolate branco porque "é uma blasfémia, não é chocolate a sério" mas adoro Maltesers e Kinders Bueno de chocolate branco.
Já chorei a rir a ver CSI Miami.
Gosto de me intrometer nas fotos das outras pessoas - de forma mais ou menos discreta. Especialmente fotos de grupo ou de família. Turistas são o alvo. Gosto de pensar que um dia vou estar na Noruega, no Quénia, na Argentina, nos Estados Unidos e no Japão.
Um dia, vou ganhar coragem e publicar o livro.
Se chegar aos 80 anos, vou ser uma velhota dos gatos.
Às vezes oscilo perigosamente entre o elaboradamente kitsch e o naturalmente azeiteira.
Eu acho que a Manuela Moura Guedes dos anos 80 foi raptada por aliens e subsitituída por um deles.
Eu vou à Bershka aos dias de semana, não para fugir à enchente de fim de semana mas para fugir à vergonha de ser vista a comprar roupa ali.
Choro copiosamente a ver o Rei Leão.
Não conheço ninguém que cante tão mal como eu. Mas passo horas da minha vida a cantar. Também passo horas da minha vida sozinha.
Sempre que quero dizer "Berlusconi" digo "Mussolini".
Já quis ser espia e arqueóloga. Estive muito perto de concretizar a segunda e ainda há uma pequena parte de mim que acredita na primeira.
Sou tão egocêntrica que as pessoas de quem gosto são aquelas que me fazem sentir estar comigo.
Li o Código da Vinci e até gostei - apesar de não suportar o Dan Brown.
Li Anjos e Demónios e gostei mais - apesar de não suportar o Dan Brown.
Já levei alguém ao limite de me dar um estalo na testa para me calar. Por causa de uma discussão sobre Gandhi.
Aparentemente, sou efervescente.
Há anos que faço de conta que sou mais parva e lenta do que sou só porque é mais confortável assim. Sou preguiçosa.
Nunca acreditei no Pai Natal.

0 Comments:

Post a Comment