sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Aconteceu

Uma pequena nota inicial - o meu pai chama-se Dinis.

Estamos a organizar alguma papelada, quando o telemóvel do meu pai toca.
Ele atende:

"Estou?"
"Estou? É o António?"
"Não."
"Então quem é que fala?"
"É o João."
(O senhor do lado de lá da linha, estoicamente, não desiste).
"Epah, então João 'tás bom?"
"Tou, tou."
"Então o que é que 'tás aí a fazer?"
"Olha, estou a beber umas imperiais e comer uns caracóis."
"Aaah... eu gosto mais com tremoços." *desliga*

Nunca mais digo 'é engano' na vida. Nunca.

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    nunca mas mesmo nunca mais vou dizer que é engano! Pode ser que tenha a mesma sorte que o teu pai xD
    flower_power said...
    e também encontres alguém que goste mais de imperial com tremoços (Y)

Post a Comment