sábado, 5 de dezembro de 2009

Uma questão de matemática?

O espelho é redondo, daqueles com dois lados - um normal e outro uber-fixe com zoom.
Eu deixei-o cair, mas não partiu. Rachou só, do lado normal.
Isso dá quantos anos de azar? Três e meio?
Ou, como foi só de um lado, 1,25?
Ou, ainda, como foi do lado sem zoom - logo há mais espelho concentrado do lado de lá - 0,3125?
Dava-me jeito saber, preciso de organizar a minha vida.






Nota-se muito que a matemática é o meu calcanhar de Aquiles?

2 Comments:

  1. Um_Toldo said...
    er... acho que devias ir aquelas maquinas que dizem o futuro na palma da mão... o mais provavel era dizer-te que o temp+o de azar é igual ao Pi...

    xD
    flower_power said...
    olha, boa.
    tens razão pah!
    o meu tempo de azar é pi!
    xD

Post a Comment