quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Porquê, Pai Natal, porquê?


1. A Leopoldina meteu implantes e retalhou a cintura. Verdade que a Leopoldina já não é exactamente do meu tempo mas não deixei de me sentir insultada.
A Leopoldina é um pássaro. UM PÁSSARO. Ou melhor - ERA. Porque agora a Leopoldina é um pássaro com braços, não asas. Nem quero imaginar o tipo de operação nazi que foi essa. Basicamente, a Leopoldina é uma pessoa com cabeça de pássaro. Não só é doentio como assustador.


2. Já tinham sido penosos os anúncios da Popota o ano passado. Eu sei que escarneci bastante sempre que aparecia o Tony Carreira versão-popoto. Compreendo, também, que não tenha sido a única e que este ano tenham tentado agradar a outro público.
Mas a sério: Buraka Som Sistema, Popota e Natal são três conceitos que não nasceram para estar juntos.

É assim tão díficil não ser baratucho e famíliaaveiroazeiteiro por estas bandas?
Tenho saudades da Rua Sésamo =(

2 Comments:

  1. Saber Aprender said...
    colocou implantes, retocou a cintura, passou a ter mãos e ainda colocou botox na zona dos olhos =P mas realmente o anúncio da Popota versão Wegue Wegue é do mais estranho que tem aparecido! LOL
    flower_power said...
    ahahahah yah. tá ali um bocado esticada, realmente xD
    podes crer. o anúncio da popota é bastante perturbador. especialmente aquele início em que a Popota imita Madonna ao som de BSS. é bizarro, bizarro, bizarro.

Post a Comment