sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Agora ganhas vida? AGORA?!

No segundo ano de faculdade tive uma cadeira chamada Política Económica e Social da União Europeia.

Havia apenas uma grande gorda aula por semana, à Sexta-feira.
Às oito da manhã - saíndo eu da faculdade às nove e tal da noite de Quinta-feira (depois de passar lá o dia inteiro, sem hora sequer para almoçar).

Como se isso não fosse o suficiente, a matéria da cadeira em si era pouco...hum... digamos envolvente.
A cereja no topo do bolo era a última linha de defesa que também falhava - o discurso monocórdico, desinteressante, pouco cativante, em nada particularmente memorável do professor.

Ora, quando eu ontem chego a casa e ligo a televisão e vejo o sr. professor, com honras de abertura no Jornal da Noite, com um discurso inflamadíssimo no centro da Assembleia da República, penso que estou no meu direito quando me salta a tampa.

0 Comments:

Post a Comment