quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Pessoa que nem o jogo dos países leva a sério...

Para primeiro post de 2009, algo terrivelmente palerma, na linha dos acontecimentos algo patetas, algo amorosos e, sem dúvida, ridículos que marcaram o meu início de 2009. E eu que pensava que ficar em casa era garantia para evitar um início de ano pateta.


É um facto. Gosto de acreditar naquela forma de entendimento/telepatia que existe entre gémeos, irmãos, pessoas que se conhecem há muito tempo ou, até, já ouvi uma vez defendido, animais e o seu dono.

Hoje, jogava aos países com o meu irmão. Logo numa das primeiras linhas, jogávamos com o P. Cheguei à categoria de personalidade e escrevi a minha hipótese provisória, enquanto não arranjava algo mais dentro das regras do jogo. Não tinha passado um minuto quando o meu irmão, muito naturalmente, comenta:

"Ah! E na categoria de personalidade, não vale, por exemplo: 'Personalidade com P: Padre Borga."
Gargalhei.
Ou me leu a mente ou olhou para as minhas respostas, rabiscadas num postal, a lápis, numa letra minúscula, completamente ilegível.
Voto na hipótese de sermos os dois igualmente palermas.

0 Comments:

Post a Comment