segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Estou há um minuto na SIC

E já descobri que José Sócrates diz i-kei-a (IKEA) - fico à espera que ele fale no Leroy Merlin, que também ainda não tive uma luz que me iluminasse quanto à forma correcta de pronunciar essa palavra. Ah! E Sephora!

Nah, estou a brincar. Eu já sei que Sephora se lê sé-fó-rrá/a.

E Sócrates também diz 'mais melhor'.

E Sócrates é sempre tão divertido a tratar os jornalistas sempre pelo primeiro e último nome. Faz lembrar o miúdo do Son of Ranbow, sempre com Lee Carter para aqui e Lee Carter para ali.

E, meu Deus, como já cansam os jornalistas pitbull.

*show off show off show off*

Eeeeeeeee...

Tenho para aqui um bonito pout-pourri de séries à espera de serem vistas.

1 Comment:

  1. Violeta said...
    Desculpe lá menina mas há ai um erro grave. A palavra é aucinar. Faz favor de ser correcta.
    ^^

Post a Comment