sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Pesquisas no Google

Hoje, a categoria é "Gente que considera o Google um amigo/Deus i.e. Conversas com o Google"
Esta categoria reúne pesquisas estranhas, gente que obviamente não entendeu como funciona um motor de busca e simplesmente trata o Google como uma entidade que devemos interpelar, a quem podemos colocar perguntas, dar ordens, fazer pedidos, com quem conversar. Uma espécie de Deus.

Top 10 Conversas com o Google

# 10 - jose figueiras saiu da sic?
# 9 manuel luis goucha foi casado com quem
# 8 quero saber tudo sobre a 2 guerra mundial

# 7 ver bicicletas de supermercado
# 6 a que cheira a cidade do porto
# 5 quero dicas de decoração natalina em lojas
# 4 valha-me minha nossa senhora
# 3 soluçao para salvar a especie panda vermrlho
# 2 Meedo
# 1 eu estou a perguntar a primeira novela brasileira transmitida na rtp não interessam os outros canais
Menção honrosa “Partilha de informação com o Google” - tenho cabelo~crespo quando faço depilação fico com a pele toda a picar

1 Comment:

  1. Tania Capel said...
    adorei! muito engraçado isso!
    parabéns pelo blog, estava a navegar e parei aqui por acaso!

    abraços do brasil.

Post a Comment