sábado, 27 de dezembro de 2008

E lá se foi o Natal de 2008... Espero que o vosso tenha sido tão natalício quanto o meu. Acho que a minha família já me topou: 65% das prendas tinha ponpoms, 75% brilhavam, ... Foi mesmo um feliz Natal.
No entanto...algo a apontar.

O meu irmão abre um dos embrulhos e lá dentro vinham umas pantufas achineladas. À partida, tudo bem. Confortáveis, muito quentinhas, giras, o estilo muito ao gosto dele, uma óptima e inofensiva prenda de Natal. Mas, oh meu Deus, será que devo assustar-me perante a mensagem nas pantufas (dando assim seguimento à sensação que tenho tido ultimamente, que estou a ficar tão idosa que estou-aqui-estou-no-bingo), será que devo ter orgulho?



Pois é. Old. School. 88.
Vou optar pela melhor opção: respeeeeito.

1 Comment:

  1. Violeta said...
    uhhhh....88. :|
    ou
    uma celebração do teu (e meu!) ano de nascimento.
    always look on the bright side of life ^^

Post a Comment