terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Jesus Cristo.
Porquê?




[Vá. Para ler este post, faz favor pôr este vídeo em funcionamento, para dar ambiente.]

Jesus Cristo voltou à terra.
Jesus Cristo quer reunir a crew.
Jesus Cristo escolhe Portugal.
Jesus Cristo vive no Cacém.
Jesus Cristo em vez de convocar a crew com meia dúzia de efeitos especiais, raios verdes e azuis e epifanias e visões e coisas do género, decide pôr um anúncio no jornal a pedi-los para contactar com urgência.
Jesus Cristo tem um número de telefone (fixo).
Jesus Cristo está em todo o lado.

Jesus Cristo tenta disfarçar-se no meio dos comuns mortais.
Escolhe o Cacém.
Dá pelo nome de João.
Disfarça o chamamento no jornal, como se tratasse de uma simples transacção, uma venda e compra de casa ou carro.
Mas Jesus Cristo é o Special One. Não há maneira de disfarçar.
Jesus distrai-se e em vez de "anúncio" deixa fugir "anunciação".

Jesus distrai-se e em vez de "transacção T2 Cacém" deixa fugir "transacção planetária".
Jesus Cristo é Jesus Cristo.
Mas admite que única maneira de se fazer anunciar é através de um jornal português.


Vão longe os velhos tempos dos bons milagres.
"Final dos Tempos" está entre aspas. Não sei bem o que isso quer dizer. Mas parece-me encorajador.
Jesus Cristo assina J.J. Citando Homer Simpsons "the J. stands for Jay".


Jesus Cristo precisa que a crew o contacte com urgência.
Façam-no.
Eu vou fazê-lo (com sorte ainda arranjo um lugar para "Cavaleiro do Apocalipse").

/Margarida levanta-se da cadeira, sobe para cima da mesa, levanta os braços, palma das mãos para cima, fecha os olhos e começa a cantar "JEEESUS CRISTO. JEEESUS CRISTO. JEESUS CRISTO EU ISTOU ÁQUI. JESUS CRISTO EU ISTOU ÁQUI." Cai o computador ao chão.

/Margarida começa a dançar, enquanto aparece um coro de duendes irlandeses com uma túnica branca e chapéus com trevos que batem palmas e continuam "jeeeesus cristo. jeeeesus cristo. jeeesus cristo eu istou áqui". Uma luz branca afoga a sala.
/"COMIGO! JEEEESUS CRISTO. JEEEESUS CRISTO. JEEEESUS CRISTO EU ISTOU ÁQUI"

1 Comment:

  1. Violeta said...
    LINDO!! :D
    Eu vou responder, quero garantir um lugar como Cavaleiro do Apocalipse, assim vamos as duas mais confortáveis. Sabes porque é que o Jay escolheu o Cacém? O Cacém é a terra do amor e ele sabe disso.
    **

Post a Comment