sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Dos vinis meninos dos meus olhos

Há meia-dúzia que são, de facto, os meninos dos meus olhos. Arredo Queen, Pink Floyd, José Cid, John Lennon e....ah. Espera...José Cid? Enfim. Duran Duran e mais um par de italianos e outros tantos que se perderam nos anos 80 e babo-me para estas pérolazinhas.

#9 Meia-Dúzia e Zero a Zero do Carlos Paião ("pediram-me p'ra fazer uma canção sobre meia-dúzia e eu...compuse-a". Se não merece a minha adoração, nada merece)


#8 - Does Your Mother Know e Voulez-Vous dos ABBA (ah...os cintos...os cabelinhos...os efeitos especiais...o ar "quero estrangular-te" da Anni-Frid, a morena...delicioso)
#7 - Amor dos Heróis do Mar (cujas coreografias eu NUNCA imitei agarrada a uma esfregona)


#6 - Ali Babá das Doce (o que eu pulei de felicidade ao ver o ZDQuintela com as Doce)

#5 - Marcha do Pião-das-Nicas do Carlos Paião. Sei-a. De uma ponta à outra.


#4 - Patchouly do Grupo de Baile. Um mito. ^^ (Também tenho aquela latinha redonda do Cairo, dos Táxi. Um miminho)



#3 - O Areias da Susy Paula (ironias...o camelo é a cara do ministro das Obras Públicas, Mário Lino)


#2 - Bámos Lá Cambada do José Estebes, um respeitável Herman José (bá lá cambada, infantes, desportistas, homens de conquistas, pobo que és o meue...)
#1 - Eu Tenho Dois Amores do Marco Paulo. (Que em nada são iguais *fenanan fenanan* mas não tenho a certeza *fenanan fenanan* de qual eu gosto maA-AAA-AAAAIIIIS) Curiosamente, a menina da foto, não é loira nem é morena.

0 Comments:

Post a Comment