sábado, 27 de outubro de 2007

Tunga! Agora façam melhor 24 horas.

Portugal
2007-10-27 - 00:00:00
Lisboa : convidados de Putin com strippers
Comitiva russa rendida à noite erótica de Lisboa

A stripper russa desliza em espiral pelo varão ao fundo da pista e leva ao delírio os compatriotas da mesa do lado – doze empresários embalados no ardor do vodka e olhar vidrado no ritmo lento e sensual de ‘Anna’
(...)
“Estes não são os russos do dia-a-dia” – imigrados em Portugal e que ali afogam mágoas e matam saudades das origens. “Hoje é tudo gente bem posta”, comenta alguém entre dentes e aponta à mesa do canto – homens em pose discreta mas ostentando os fios e relógios de ouro.

As conversas cruzam-se entre o potencial dos investimentos no mercado nacional e as distracções eróticas do momento, companhias de ocasião que vão descruzando as pernas e se debruçam na mesa a apanhar conversas. Informações que poderiam render milhões a muitos e estão ao alcance de três loiras de saias curtas e decotes largos.

(...)
‘Anna’ já desfila sem a pouca roupa que trazia e quando se dobra leva os muitos empresários ao rubro. Ouvem-se palmas já depois das 02h00 e alguns pousam o charuto para espreitar o relógio – daí a oito horas começa uma Cimeira União Europeia-Rússia em Mafra. Alguns abandonam, mas a maioria segue as luzes da noite e procura diversão na concorrência.
(...)
Henrique Machado, Correio da Manhã



» Comentários
Sabado, 27 Outubro- João G.Oliveira
Nada que na Rússia não haja e muito. É uma questão de hábito, se lá vão aqui ainda muito mais, ainda mais com Portugal a pagar as estadias. Grandes "negócios" se devem ter feito. Grande Putin.

Sabado, 27 Outubro - Margarida
Fleming é para meninos, pah!
(ainda pendente. duvido que a "redacção" entenda =D )

4 Comments:

  1. Subterranian \ Ultravioleta said...
    gigiti gigiti gooooooooooo















    al'right
    Anónimo said...
    er.... xD
    Anónimo said...
    garrafão
    Anónimo said...
    eu sou garrafão

Post a Comment