sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Astrólogos e mails no Limoeiro.

VIRGEM
O Perfeccionista. -
Eu não sou perfeccionista. Ok. Talvez seja. Um bocadinho. Ligeiramente. Razoavelmente. Bastante, vá. OK, sou perfeccionista.
Dominante em relações. - Eeer...va lá? Quem é que inventa isto?
Sempre quer a última palavra. - Não, não quero.
Argumentativo. - Não, não sou.
Preocupado. - Com o quê? Há alguma coisa para me preocupar? O quê?
Muito inteligente. - (standing in water) I would put a tax on all people who stand in water ... (looks round him)... Oh!
Antipatiza com barulho e caos. - O QUÊÊʺF+LFPSD~'??? EU GOSTODFHSAAS DE CAAOAOS.
Ansioso. - Mas será que há mesmo alguma coisa para me preocupar ?? O quê? O quê???
Trabalhador. - ahahahahahah..pausa para recuperar...ahahahahahahhahahahah.
Leal. - ahahahahahhahah......ahahahahahhahahahah..não a sério..Parem. Tenho gente que testemunharia em contrário.
Bonito. - ahahahahahaahahahahahahah...querem matar-me, vocês senhores dos signos.
Fácil falar. - fácil falar comigo? Ou é fácil eu falar? Vá lá, eu não sou muito faladora, o facto é que eu até gosto de estar caladinha como um rato. Por acaso ontem estava um rato na garagem do meu avô a roer milho que foi buscar algures. Não sei se era transgénico, mas o facto é que o rato até parecia feliz. Por falar em rato, o Putin aqui tão perto, ah? Eu bem que me podia meter num bus e ir até ao quartel de Mafra pedir uma granada emprestada, mas isto de se morrer com picadas de guarda-chuva é uma morte um bocado parva. Sim, porque parece que desde a Guerra Fria, não evoluiram muito nos métodos. Até o outro, coitadinho (ele era o quê, escritor?) também foi envenenado, picado por um guarda-chuva, a entrar num autocarro. Será que por eu ter dito isto, ao entrar no bus pa ir até Mafra, era logo picada à partida, invertendo o esquema todo?
Difícil de agradar. - não me parece nada bem. Mas nada MESMO. Que disparate, sinceramente.
Severo. - mas...mas...eu sou uma pessoa tão doce..
Prático e muito exigente. - mas...mas...ele há lá coisa mais docinha e fácil de agradar do que eu?
Frequentemente tímido. - hihihi. x)
Pessimista. - sim...estou a prever um mau final para isto tudo...
7 anos de azar se você não remete.

Já remeti. E para um sítio que não nomeio porque sou uma menina de bem.


Vou estudar, senhores dos signos e dos mails em cadeia. Mais um destes e reenvio-vos o mail.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    XD oh não!!! tu és genial miuda!!!! xD

Post a Comment