quarta-feira, 25 de junho de 2008

Eu já fiz MUITA coisa estúpida na minha vida, mas isto abriu todo um novo campo de possibilidades...
Ia partindo um pé ao tentar reproduzir estes toques de calcanhar.


Mas...epah... Não sei o que é que me passou pela cabeça. Não sei mesmo. Por algum motivo achei que aqueles toques de calcanhar eram uma boa ideia.
Às vezes sou tentada a fazer coisas que a minha propensão para o desastre não me permitem.
Imaginem se tivesse partido mesmo?
No hospital:
"Então conte-me lá o que é que aconteceu?"
"Er...ora bem,eu...er..."
Ia ser um candidato de peso ao momento mais embaraçoso da minha vida (ainda que mesmo sem o partir, continua a ser dos momentos mais parvos e bimbos da minha vida). Até parece que já estou a ver o médico a olhar para o meu pé partido, a remexer numa gaveta e:
"E depois decidi tentar mas o calcanhar escorregou e..."
"STOP! Hammer time!"
"Aaaaah!"

A culpa é da estúpida da moda das calças feias. Nunca me teria lembrado de tentar uma estupidez destas. Estúpidos senhores que decidem as modas...

0 Comments:

Post a Comment