sábado, 21 de junho de 2008

Agnetha Obama & Frida McCain

Desde que o McCain disse que continuava a preferir os ABBA acima de tudo, que estou com um sério problema musical mental sempre que vejo/leio/ouço alguma coisa relativa às eleições americanas.
Envolve o McCain, o Obama, a Hillary e, por algum estranho motivo, o Dick Cheney, um debate, flores no cabelo, roupa vermelha e azul e uma coreografia extraordinária. Às vezes dava-me muito jeito uma imaginação mais fraquinha visualmente.

Quanto a vocês não sei. Eu ainda acredito que os ABBA fizeram parte de uma conspiração sueca para conquistar o mundo. Eu ainda acredito. E cá para mim, ainda não desistiram de todo.

2 Comments:

  1. Unknown said...
    Claro que é! E o IKEA é só outro passo nesse caminho de dominação mundial.
    flower_power said...
    e as siglas de quatro letras são um código identificativo...

Post a Comment