sexta-feira, 25 de abril de 2008

será?

Eu não queria estar a criar grandes expectativas, mas...

Tou com um bom pressentimento quanto a isto.


Espero para ver.
Não tenho mais nada a acrescentar senão o ter visto, à frente de uma IURD (Igreja Universal dos Bimbos do Reino de Deus) um brasileiro de fato cinzento - claramente membro da mesma - a discutir com uma freira, que foi uma daquelas imagens que me marcou.

Ah. E uma jeová de cabelo pintado na cabeleireira do bairro e dentes em bico tentou meter conversa comigo com um muito triste "olá menina, lembra-se de mim?".
Pequena sugestão amigos (não levar a sério, não levar a sério) jeovás: para tentar captar a atenção das pessoas optem por uma coisa mais do género "boa tarde, o sr. presidente da república acabou de me telefonar e pediu-me para lhe transmitir..." ou "já ouviu falar nos moto-ratos de marte?".

0 Comments:

Post a Comment