domingo, 6 de abril de 2008

Duas coisas

1. O Expresso deste fim-de-semana só me veio confirmar uma coisa de que já tinha a certeza portanto não precisava de confirmação mas dupla confirmação nunca é demais quando se tem uma certeza: tenho inveja da malta das PF. A sério. Mesmo que não ganhem para comer. Invejo-os.

2. Que nos átrios das entradas dos hospitais haja..."arte" em exposição e para venda, não me parece novidade. Já tinha visto no Sta. Maria e descobri agora que o Amadora-Sintra também tem. Óptimo para entreter a vista enquanto se espera e já se leu tudo o que havia para ler nomeadamente jornais grátEs com todas as notícias sobre Sintra. Agora que uma das peças em exposição seja uma "mini-instalação" com um acidente, dois carrinhos espatifados num cruzamento e um gajo (aka bonequinho da playmobil) a esvair-se em sangue de guache cá fora...
MAU GOSTO. A sério. Isto é um caso muito grave de péssimo mau gosto, o tipo de coisas que está no sítio errado num átrio de hospital. Ou de um terrível sentido de humor, pensando duas vezes, uma espécie de souvenir daquela passagem pelo hospital... Não.
É mau gosto, mesmo.

0 Comments:

Post a Comment