terça-feira, 21 de agosto de 2007

Vandalismo

Adorava vandalizar os livros da escola. Encontrei alguns desses livros. Aqui ficam alguns exemplos.


História, 11º ano. A capa...





Francês, 11º ano.




História, 10º ano.



Aula numa Univ. na Idade Média. Actualizei-a segundo a aula actual.
Aluno A" - Alguém me empresta o telemóvel?"
Aluno B" - Epah, não tenho dinheiro."
Aluno C" - T-T-Tu t-tá cauado!!!"
Prof - "Tirem-me daqui."



História, 11º ano.


Inglês, 12º ano.




História, 10º ano. Estávamos a estudar a peste negra. Ouvimos uma história qualquer que envolvia ratos explosivos. Não resisti a encher o livro com coisas que legendei de "pedaço de rato". "Pedaço de rato a voar" - o "i believe i can fly" não é da minha autoria, mas de alguém tão sã como eu, "pedaço de rato que já aterrou" e "cereal com pedaço de rato".


Depois, foram-nos explicados os efeitos da peste negra. Ilustrei-os.
"Bolhas cheias de sangue e pus, mesmo na ponta do nariz, prestes a rebentarem."




Inglês, 12º ano.




Inglês, 12º ano.



Geografia, 11º ano



Finalmente...a jóia da colecção.
Português, 12º ano.
Três simples traços e um riso incontrolável a meio da Chuva Oblíqua. Acho que o prof. ficou ligeiramente aborrecido. Pensou que nos estávamos a rir do poema. Não era. A sério...era mais do..sujeito...poético.




2 Comments:

  1. Anónimo said...
    N sei pk mas sinto-me em familia com os teus riscos nos cadernos :p
    Anónimo said...
    LOL relembrar os velhos tempos... sua vandala xD

Post a Comment