sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Parabéns para mim...parabéns para mim...

Neste dia...

1056 – A imperatriz bizantina, Teodora, morre subitamente sem herdeiros. Acaba a dinastia Macedónia.
1876 – O sultão otomano, Murat V, é deposto e sucedido pelo seu irmão, Abdul Hamid II.
1888 – É assassinada Mary Ann Nichols, primeira vítima conhecida de Jack, o Estripador.
1939 – A Alemanha Nazi organiza um falso ataque a uma estação de rádio, tendo assim uma desculpa para invadir a Polónia no dia seguinte, dando início a Segunda Guerra Mundial na Europa.
1986 – Uma colisão aérea sobre Cerritos, Califórnia, provoca 67 mortos no ar e 15 em terra.
1988 - Eu. Eu. Eu.
1997 – Diana, princesa de Gales, morre num acidente de carro em Paris.
2005 – Um falso rumor, despoleta o pânico na multidão que enchia Bagdad. Morreram 1199 pessoas, o maior número registado até então, desde a invasão americana em 2003.
2006 – É recuperado o “Grito” de Munch, aparentemente incólume.


Há que adorar este dia...

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    parabens. you rock.

    daniel
    Violeta said...
    Parabéns! Por acaso hoje dei de caras com a tua foto em bebé que me enviaste a tempos. Just thought you should know...
    Beijos e bom dia de anos *****

Post a Comment