quarta-feira, 6 de junho de 2007


Não foi o melhor de sempre.
Mas foram bons.
Para a posteridade, ficam as minhas filmagens dos Xutos e dos Da Weasel onde só se ouvem os gritos histéricos, daquele canto (da miúda ao meu lado ou da miúda atrás de mim, naturalmente...).
Os Gato são bons. Os Gato são os maiores fora das filmagens.
Os Xutos estiveram lá. [Já disse que gosto do Tim a dizer que "isto é uma espécie de magazine?" x)]
O David Fonseca também.
Os Da Weasel também.
E o senhor que cantava "ainda há idiotas"(encore e aplauso de pé).
Houve gajas nuas.
O senhor do 'samente revelou o significado de 'samente.
Nunca mais como sopa de cação na vida. Se é que alguma vez comi.
Solidarizei-me com a salvação de Namec.Ou Namek.
O Malato, pah, mete o Malato!
RAP não vê DragonBall.
Zé Diogo é nigga e tem um lenço com bolinhas roxas.
Miguel é o Vegeta.
Não pude ficar até ao fim. Ficaria. Depois vejo na TV.
Seja como for...gostei.
E não fiquei sem voz, como é habitual. =)

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    e nao havia nenhum tesourinho do daniel ?
    Anónimo said...
    havia um sobre mim. mas eles dps decidiram que nao era bonito gozar com deficientes.

    foi por isso tb que não apareceste.

    daniel paiva

Post a Comment