sábado, 18 de outubro de 2008

Perturbador

A Casa (não a minha, a loja, que seria parvo meter maiúscula para me referir à minha casa) já está atulhada de tralha natalícia.

Eu sei, eu sei. Ainda estamos em Outubro e tal. Mas a questão postiniana nem é essa.
A questão é que, estava eu no meio da Casa, quando olho para o lado e vejo uma criancinha sozinha, dos seus cinco anos, com um ar cândido e de princesa a remexer num cubo cheio daqueles Pais Natais de pendurar nas varandas. Distraio-me com uns pardais gordos em resina (sim, acabei por trazer um) e quando volto a olhar está a criança com a cabeça do Pai Natal na mão direita e um corpo decapitado e vestido de vermelho na outra.
Com um ar feliz.
Foi. Perturbador.

2 Comments:

  1. Leo Mandoki, Jr. said...
    talvez a criança não tenha gostado mto da prenda de natal do ano passado...
    talvez tenha ocorrido alguma zaragata entre a criança e o pai natal sem tu teres percebido...e na luta entre os dois, venceu a criança.
    Beijosss
    és tu quem toma conta do pai natal?
    flower_power said...
    não sou eu quem toma conta do pai natal.
    mas desconfio que o resultado teria sido exactamente o mesmo se fosse eu a tomar conta do pai natal.
    bem..é altura de ir avisar o pessoal. este ano não há natal.
    é passar do halloween para o ano novo.

Post a Comment