terça-feira, 21 de outubro de 2008

Cartão de Cidadão

Dentro de umas semanas a validade do meu BI ia-se e, arriscando-me a ficar ilegal neste país, decidi ir fazer o *pam pam pam* CARTÃO DO CIDADÃO.

Ora, deixem-me dar-vos um conselho, a vós, cidadãos desprevenidos e inocentes como eu que não levaram a sério a lábia tecnológica de José Sócrates: lembrem-se que a foto é tirada lá.

Esta ida foi tão espontânea que só me faltou ir de rolos no cabelo (se os usasse).

Lembrem-se que não podem sorrir decentemente (i.e., abrindo a boca) e lembrem-se que não há possibilidade de escolher o nosso ângulo melhor - é de frente e pronto.

Esta fotografia foi o maior rombo na minha auto-estima em muitos e muitos anos. E isso é dizer muito.
Tivesse sido só isso...
A máquina atribuiu-me uma altura que me fez arrepender mil vezes de não ter ido com os saltos mais altos que por aqui tivesse.
Dois cm de diferença desde 2001 é miserável. Miserável.

Pronto. Agora que já partilhei, se não se importam, vou ali atirar-me da ponte.

3 Comments:

  1. Violeta said...
    Não te atires. Sim é estúpido não avisarem que a foto se tira lá, sim é patético que só tenhas crescido 2cm em 7 anos, sim o teu cabelo sem estar domado consegue ferir gravemente. Mas não te atires da ponte. Faz como todo o tuga e escreve uma carta indignada a Loja do Cidadão.
    ^^
    flower_power said...
    LOL!
    código tuga
    # 21
    f) em caso de indignação escrever carta indignada a entidade não-responsável pela indignação.

    ^^
    Violeta said...
    Código tuga!! LOL
    temos de escrever uma cena dessas. Sinto que o mundo precisa.
    ^^

Post a Comment