terça-feira, 12 de agosto de 2008

O Senhor me comanda

4 Comments:

  1. Violeta said...
    é a praga tailandesa, nunca se sabe como se acaba uma massagem. pode ter um happy ending ou não.
    Patrícia Xará said...
    "O Algarve é o paraíso."
    Está provado. Eu estou no Algarve e acho que estou no paraíso. :D

    Beijinhos
    Daniel Paiva said...
    Os portugueses são uns idiotas. OS alemães (ou os holandeses não me lembro)permitem que o pessoal tenha sexo ao ar livre num jardim. Nós nem massagens podemos. E depois estranham-se que ande tudo carrancudo.

    (Na verdade, esta notícia não me afectará nem um pouco pessoalmente, mas eu penso nos outros.)
    flower_power said...
    eu sei que fiquei presa no meu próprio carrossel [tem dupla grafia, não sejam chatinhos] de demência (bonito, hum?) quando o meu primeiro pensamento é:
    'tenho leitores na capela sistina!!! YEYEYEYYYY!'
    ...
    =D
    [Não se preocupe muito Dr. Daniel. O povo tuga é mestre no que toca a arranjar soluções para contornar as leis. Aposto que não acaba Agosto sem termos notícias bem giras sobre esta história na capa do 24 horas e assim.]

Post a Comment