quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Momento Alto

Tenho a cabeça do dedo médio da mão direita com um mini-fungo ou mini-infecção ou algo que lhe valha.

Não se nota muito, mas está levemente inchado e dorido.
Cortei-me na cabeça do polegar da mão esquerda a picar cebola.
Queixava-me disso ao almoço, do facto de estar algo inválida.
O meu irmão rebateu logo com um: "Eeeeeh! Que exagero, com dois dedos e já 'tá a morrer!"

Ao que eu, indignada, abro a mão direita encostada ao nariz dele, acordo o treinador de futebol americano que há dentro de mim e quase grito:



"ISTO, MEU MENINO, É UMA EQUIPA! FALHA UM, FALHA A EQUIPA!!!"

...


Não gosto de dói-dóis. =/

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Fiquei impressionada *_*
    Mas k bela resposta so gostava de te ter visto nos tamancos a dz isso :p
    flower_power said...
    LOL
    às vezes ainda tenho destes meus momentos. =D

Post a Comment