terça-feira, 1 de julho de 2008

Está na hora de revelar toda a verdade.

Existe um plano maléfico em acção, do qual ninguém parece se ter apercebido e que avança a todo o vapor sem que alguém faça algo para evitar que chegue a bom termo.

Em Agosto de 2004 realiza-se em Oslo a há muito esperada reunião da Liga Mundial das Congregações e Organizações do Mal (LMCOM), com três grandes pontos no plano de trabalho:

1. aprovação do orçamento quinquenal;
2. votação da legislação relativa à abolição das capas curtas;
3. elaboração de um novo plano malvado para conquistar o mundo.

Na sequência deste ponto e depois de uma violenta discussão entre os representantes das Vacas Malditas da Índia e os representantes das Costuras Purpúras maltesas a propósito da polémica táctica ABBA, a LMCOM conseguiu elaborar um plano que, segundo as palavras do Capitão Terror Quack, o alter-ego manhoso de Dick Cheney, "levará finalmente à conquista do poder mundial, através de meios 100% malvados". Quando questionado sobre o que fazer depois da conquista desse poder, o Capitão T. Quack disse não saber bem, mas ter a certeza "que alguém teria alguma ideia". Apesar do entusiasmo do Capitão Quack, a verdade é que o representante francês, Dr. Mauvaiston, teceu duras críticas ao plano. "Houve claramente um desvio do ponto 3 e 8 das regras de Maquiavel - este plano nunca levará o mal do mundo a lugar algum e alguém tem de ter a coragem de admiti-lo".

Apesar da polémica (que viria a desaparecer com a misteriosa morte do Dr Mauvaiston, baleado três vezes no rosto e peito), o plano foi rapidamente adoptado.

O plano passa pela substituição da população mundial por uma nova raça, uma melhor raça. Recentement, têm surgido novas críticas que apontam a fragilidade do plano no que toca à maldade. De qualquer das formas, o plano já está em andamento.
Neste momento, o plano vai mais avançado nos Estados Unidos e Europa, com um ligeiro avanço dos EUA.



















Na sequência da eficácia deste plano, os feios e pouco talentosos reunem-se em Los Angeles, para delinear uma estratégia de contra-ataque.

A estratégia tem sido seguida à risca, e apesar de um pequeno sucesso inicial, a verdade é que os feios estão em clara desvantagem, tornando-se de dia para dia cada vez mais impopulares. O futuro é incerto e parece que os feios deste mundo estão condenados a desaparecer.


0 Comments:

Post a Comment