quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sabiam que...


... sempre que pedes uma amostra grátis de shampoo, os teus dados ficam registados numa base de dados de alvos a abater pelos duendes carecas na primeira fase do seu plano para conquistarem o mundo?


... se ouvires o João Baião mais de 30 segundos, perdes cerca de 15% dos teus leucócitos?


... se espirrares e ninguém te disser "santinho" ou "saúde", um avião australiano despenha-se em parte incerta?


... sempre que alguém veste calças vermelhas cresce um pêlo no bigode do D. Duarte?


... se enviares "EUROMILDUBAIPATINHASMETRALHASSTOP" para o 3443, recebes os nºs do Euromilhões da próxima sexta, em numeração romana, mas depois não consegues cancelar o serviço e todas as semanas tiram-te 4€?


... os anúncios de colchões ortopédicos, trens de cozinha e baixelas são na verdade uma mensagem da maçonaria a divulgar a data e ordem de trabalhos da sua próxima reunião? Ideia Casa e Mundial Casa são apenas acrónimos de "I ca deisai disa camun" que, em antigo aramaico, significa "não tragam todos bebidas como da última vez".


... há mais de 8 anos que as caixinhas de fruta cristalizada que vês nos supermercados não estão disponíveis para consumo? Por vezes, há ainda um velhote que leva uma ou duas caixinhas acidentalmente mas, na verdade, são uma forma bastante eficaz de transporte de cocaína.


... os bailes de Sábado e Domingo à tarde para a 3ª idade nasceram apenas há 8 anos?


... o prof. Bambo é na verdade o alter-ego do Mantorras?

0 Comments:

Post a Comment