sábado, 2 de outubro de 2010

O golpe final



Provavelmente já devia ter surgido há mais tempo mas hoje é um dia tão bom quanto outro qualquer.

Está na hora de encerrar este estaminé.

Foram, quase, quatro bons anos. O blog nasceu numa altura em que precisava mais do que nunca de uma escapatória para toda a demência que me estava a tomar conta do dia-a-dia.
Corria o belo ano de 2007 e todo o ritmo desconexo da FLUL estava a absorver todos os minutos do meu tempo.

Ah, a FLUL. Para quê dizer o que quer que seja da FLUL quando todo este blog é um registo desses anos de nonsense e grandes inesquecíveis momentos em que esgravatei o fundo?
Talvez por isso hoje em dia este blog já não me faça sentido. Apetece-me partir para outro, arranjar um novo espaço fresquinho, largar este histórico e estas palavras que pertencem, afinal, a um tempo e espaço que já não existe e onde já não posso - nem posso querer - voltar.

Estou agora a chegar ao final do estágio e, espero, a entrar numa nova fase da minha vida em que esta ligação ainda mais umbilical aos anos da FLUL vai perder-se definitivamente, ficando apenas a menos traumática, a que realmente importa. Sinto, então, que está na hora de deixar para trás este registo, deixá-lo guardado por aqui enquanto monumento a esse momento único.

Espero que esta chafarica não desapareça nas ondas da Internet. Ficou aqui muito do que foi o melhor de anos que, o tempo o dirá, fazem parte dos melhores da minha vida. É um registo único, uma espécie de diário da parvoíce e, sabe quem acompanhou mais ou menos este blog, o quanto eu gosto e valorizo a parvoíce. Verdade que passa pouco disso, de parvoíce, mas esta parvoíce foi extremamente importante para mim e estão aqui momentos realmente especiais.
Uma vez mais, por mais parvos que tenham sido, pouco importa.

Uma última palavra para quem passou por aqui ao longo destes anos. Tenham sido mais ou menos assíduos, a verdade é que houve um núcleo de meia-dúzia que se foi mantendo fiel ao meu registo de insanidade. E todos contaram. Muito obrigado por estarem desse lado, pelos vossos comentários igualmente parvos ou de solidariedade, pelos vossos bons comentários ou maus comentários. Tudo isso contou para me sentir menos sozinha nestes anos vertiginosos (a verdade é que na FLUL corri esse risco, de me sentir muitas vezes desamparada). Sem vocês, metade deste blog não o era e nunca se teria verdadeiramente concretizado, obrigado por terem feito parte desta experiência. Obviamente que não foi apenas aqui pelo mundo virtual que me fui encostando a este ou aquele pilar em forma de pessoa maravilhosa mas isso são conversas para outros campeonatos. Por agora, é hora do adeus ao blog e a quem esteve aí desse lado. Espero que nos encontremos em outros espelhos virtuais!

Venham outros.
Adeus SomebodyShotThePresident, gostei muito de ti.
Obrigado por tudo <3>

2 Comments:

  1. Patrícia Xará said...
    Nunca pensei que este dia fosse chegar.
    Gostei muito de acompanhar o teu blogue e gostaria de continuar a acompanhar-te se continuares a escrever.

    Foste uma das pessoas que, mesmo sem saberes, me fez começar o meu blogue e por isso só tenho que te agradecer.

    Obrigada por tudo!

    *
    Anónimo said...
    Entrepreneurs have an essential task on their hanF when consiFering various strategies oF their company promotion. The myriaF chores oF their get the job Fone make them hire the services oF outsiFe corporations [url=http://www.germanylovelv.com/]Louis Vuitton kopierte Tasche kaufen[/url]
    FulFill certain responsibilities on their part. Hiring the services oF a logo Fesign Firm is one oF the vital tasks that owners have [url=http://www.germanylovelv.com/]louis vuitton knolckoffs[/url]
    perForm.
    |
    |

Post a Comment