segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dumbo Weijl

É um facto sobre a minha pobre e triste pessoa que tenho o hábito duvidoso de estar sempre disposta a fazer pouco de tudo e todos. Geralmente não é um problema.
Tirando os momentos (demasiados) em que dou por mim a concluir um ataque mais violento com "e essa pessoa que passou aqui agora era a pessoa de quem eu estava a falar", pouco mais há.

Mas nesse pouco mais há aquelas alturas em que sou obrigada a morder a língua e dou por mim a tornar-me na pessoa que, habitualmente, deitaria abaixo. Tudo isto para dizer que comprei uma t-shirt.

Em circunstâncias normais jamais compraria algo com a mensagem"I (L) bad guys". Mas a t-shirt era tão gira que arranjei todos os motivos possíveis para justificar a mensagem foleira.

Quando finalmente me conveci que a beleza da peça justificava a compra, levei a mesma avante.

Estava confiante.

A senhora passou a t-shirt no scanner.

Olhei para o ecran e apareceu o preço e o nome da peça - sim, é uma dessas lojas onde tudo tem um nome.

"Dumbo - €8.00".

Cabisbaixa e desiludida comigo saí da loja a arrastar o saco pelo chão.

Eu mereci.

3 Comments:

  1. Violeta said...
    acho que não há palavras para comentar isso. I (L) bad boys... tss tss
    flower_power said...
    bad guys. não boys. guys. penso que há uma réstia menor de dignidade aí.
    Violeta said...
    pensas mal. tss tss

Post a Comment