segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Menina de coro

Não sei se foi o top com borboletas.

Não sei se foi a capa cor-de-laranja com flores e maaais borboletas.
Ou se foi a malinha de criança, lilás e com florinhas, do meu 7º ano, que hoje decidi recuperar.
Sei que no meio de dezenas de pessoas o 'grupo de jovens cristãos que ensina a Bíblia', constituido por um rapaz e uma rapariga (ele com ar de quem pertence à Juventude Popular, ela com ar de quem não existe) decidiram tentar a sorte comigo.

É que nem foi vir direitos a mim.

Já se estavam a ir embora, passaram por mim e voltaram para trás para falar comigo, como se me tivessem reconhecido (como uma deles?!).

Sempre fui razoavelmente paciente com esta classe de pessoas mas está para breve o dia em que começo a tratá-los como merecem. Não vai ser bonito.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Acho que esses dois também já vieram falar comigo. Duas vezes. Não sei se era esse o grupo mas também era um rapaz e uma rapariga e também tinham um nome extremamente comprido.

    daniel

Post a Comment