quinta-feira, 1 de novembro de 2007
Altura de confessar uma doença terrível de que sofro...
Rabiscado na parede por flower_power mais ou menos em 11/01/2007 08:22:00 da tarde Mas muito má mesmo. Daquelas que me faz passar pelos momentos mais embaraçosos em público.
Ok...eu sofro de um problema que me obriga a carregar em todos os autocolantes vermelhos com a indicação "press here" nas patinhas e pézinhos e barriguinhas de peluches...
Eu vejo um e..tenho...de...apertar...e...ver...o...que...acontece.
A doença agrava-se na época do Natal. Passo autênticos suplicios a tentar esconder o facto de que fui em que pôs aquele Pai Natal a cantar e a dançar.
Hoje. Na Casa.
Um pinguim com um gorro de Natal e uns phones amarelos.
PRESS HERE na patinha.
Nem pensei enquanto estendi a mão. Apertei...
Imaginem. A loja cheia como nunca a tinha visto.
O pinguim começa a abanar, a dançar e (imagine-se) a andar, o animal.
E a cantar. ALTO. Uma versão manhosa do Under Pressure (a mente diabólica que concebeu isto...). Com toda a gente a olhar para mim, com idade para ter juízo e com um pinguim com epilepsia a berrar-me nos braços.
E eu por todo o lado, a tentar esconder o pinguim que não parava de se mexer e de cantar.
Arrumei-o na prateleira. E ele não parava de cantar. Nem de andar. E eu vermelha como nunca, à procura do buraquinho onde me pudesse esconder.
A solução que arranjei para ele não andar na prateleira e cair, foi pô-lo em sentido contrário, caminhando em direcção aos outros pinguins. Para além de durante uns breves segundos os movimentos do pinguim terem tornado aquele momento num momento National Geographic sobre o acasalamento musical dos pinguins, o animal DEU MEIA VOLTA. O ESTÚPIDO DO PINGUIM DEU MEIA VOLTA E CAIU DA PRATELEIRA.
Foi o minuto mais embaraçoso dos últimos tempos. Ter entrado na Imaginarium para descobrir o preço da bateria e da guitarra que estavam na montra e apreciar bem o ar da empregada ("devem-se ter perdido, coitados") já não foi nada.
Mas ultrapassa-me. Tenho de apertar as patinhas dos peluches.
Eggs, spam, bacon, spam, spam, spam and pressherenismo
e depois venham ca falar.me de cafunés...x)